Dúvidas

   

1) Quando recebo minha primeira Box?

Temos dois ciclos para a opção de assinaturas:

-Assinando entre os dias 1 a 15 do mês da compra, sua box será enviada em até 10 dias utéis.

-Assinando após o dia 15 do mês da compra, sua box será enviada em até 10 dias utéis.

Após a data de envio, é só aguardar o prazo dos correios ou transportadora responsável pela entrega. Enviaremos mensalmente um e-mail informando que o envio foi realizado.

2) Como posso efetuar o pagamento?

Para todas as opções de compra você poderá realizar de duas formas:

1- Via cartão de crédito no site.

2- Via depósito em conta pelo whatsapp 11 965790110.

É só finalizar sua assinatura, compra Avulsa ou montagem da box do jeito que preferir e receber todo mês uma box com produtos saudáveis e variados. Você vai amar! 

3) Posso acompanhar o envio da minha Box?

Compras realizadas através do site é só fazer o login e você poderá acompanhar o envio da sua box, mas você também receberá tudo por e-mail.

Compras realizadas por depósito em conta será direto com os correios através do código de rastreio.

4) Como faço para alterar o meu endereço ou algum outro dado cadastral?

Para realizar alguma alteração de endereço ou telefone, é só fazer login no nosso site e editar as informações! É importante que as alterações sejam feitas antes do envio da box. Caso contrário, não conseguiremos alterar a rota depois da postagem!

5) Tive um problema com o meu cartão de crédito. Como faço para alterar?

Caso o pagamento de seu pedido não seja autorizado pela operadora do cartão de crédito, o recomendado é que você entre em contato com a sua operadora do cartão para saber o que realmente aconteceu.

Para receber a sua próxima box e resolver o problema você pode:

1- Autorizar a cobrança junto à operadora do seu cartão de crédito, caso o seu cartão não tenha sido cancelado e tenha limite disponível;

OU

2- Refazer sua assinatura com um novo cartão.

Para garantir a sua segurança, é importante salientar que não pedimos nenhum dado sigiloso, como o nº do seu cartão, por e-mail ou telefone. A alteração do seu cartão no sistema é você mesmo quem faz, ok?

Ah, também é importante lembrar que o quanto antes você solucionar este problema, melhor, assim você garante o recebimento da sua box.

6) Como faço para cancelar o meu plano?

Queremos sua fidelização aqui conosco, mas caso queira dar um tempo, poderá cancelar a qualquer momento. 

Atenção! A renovação será automática.